Celebre o Dia dos Pais e o Dia das Crianças com a Campanha Especial da ACIF 🎁🚴

Que tal celebrar o Dia dos Pais e o Dia das Crianças com presentes que criam memórias inesquecíveis? A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) está lançando uma campanha especial que promete tornar essas datas ainda mais marcantes para você e sua família.

Campanha Especial: Dupla Celebração

De 01 de agosto até 15 de outubro, a ACIF convida toda a população de Fernandópolis e região a participar desta celebração dupla, com prêmios incríveis que irão fazer a diferença no Dia dos Pais e no Dia das Crianças.

Sorteios Inesquecíveis

No dia 15 de outubro, realizaremos um sorteio único com prêmios especiais:

• 1º Sorteio:
  • Cliente: 1 Scooter Elétrica 0km
  • Vendedor: R$ 1.500,00
  • 2º Sorteio:
  • Cliente: 1 Bicicleta Aro 29
  • Vendedor: R$ 500,00

Como Participar

Para participar, basta realizar suas compras nas empresas participantes da campanha, que serão apresentadas nos canais de comunicação da ACIF. Fique atento às nossas redes sociais, site e aplicativo para acompanhar todas as novidades e garantir sua participação.

“A campanha deste ano foi pensada para celebrar o amor e a união das famílias, oferecendo prêmios que não apenas alegram, mas também criam memórias inesquecíveis. Convidamos todos a se juntarem a nós nessa celebração especial,” destaca Paulo Henrique de Oliveira, presidente da ACIF.

Apoio ao Comércio Local

Além de proporcionar alegria para os consumidores, a campanha é uma forma de fortalecer o comércio local, incentivando as compras nas lojas da nossa região.

“As empresas participantes terão uma grande oportunidade de se destacar e atrair novos clientes, enquanto os consumidores terão a chance de ganhar prêmios fantásticos. É uma campanha que beneficia todos,” afirma Marcel Henrique Faria, gerente administrativo da ACIF.

Acompanhe e Participe

Fique ligado nos nossos canais para saber quais empresas estão participando e para não perder nenhuma chance de ganhar. Este é o momento de presentear quem você ama e, quem sabe, ser um dos sortudos a levar para casa uma Scooter Elétrica ou uma Bicicleta novinha!

Sobre a ACIF:
A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) é uma entidade sem fins lucrativos que atua na promoção e desenvolvimento do comércio local. Com diversas ações e campanhas, a ACIF busca fortalecer a economia regional e apoiar os empresários e comerciantes da região.