ACIF Fernandópolis oferece certificados digitais com preços imperdíveis nesta segunda-feira, 24 de junho

Somente hoje, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) está oferecendo uma promoção exclusiva para empresas da região. Aproveite preços imperdíveis em certificados digitais e prepare seu negócio para o futuro digital com segurança e economia.

Promoção de Certificados Digitais

Nesta segunda-feira, dia 24 de junho, a ACIF Fernandópolis está disponibilizando certificados digitais com descontos especiais:

• e-CNPJ: Por apenas R$ 119,99
  • e-CPF: Por apenas R$ 99,99

Os certificados digitais são essenciais para a segurança das transações eletrônicas e a validade jurídica de documentos assinados digitalmente. “Esta é uma oportunidade única para as empresas de Fernandópolis se certificarem de forma segura e econômica. Nossa certificadora está pronta para oferecer suporte completo e garantir a melhor solução digital para o seu negócio,” afirma Paulo Henrique de Oliveira, presidente da ACIF.

Onde Adquirir

Os interessados devem visitar a sede da ACIF, localizada na Avenida Primo Angelucci, 135, no centro de Fernandópolis. Não perca essa chance de garantir seu certificado digital com um super desconto, válido apenas para hoje, 24 de junho.

📍 Endereço:
Avenida Primo Angelucci, 135 – Centro, Fernandópolis

💼 Válido somente hoje, 24 de junho.
Garanta já o seu certificado digital e prepare sua empresa para o futuro digital com segurança e economia.

Para mais informações, entre em contato com a ACIF:

📞 Telefone:

🔗 Fale conosco:
[Link na BIO]

“A ACIF está comprometida em oferecer sempre o melhor para nossos associados e toda a comunidade empresarial de Fernandópolis. Esta promoção é mais uma ação para fortalecer o comércio local e ajudar nossas empresas a se modernizarem,” destaca Marcel Henrique Faria, gerente administrativo da ACIF.

Sobre a ACIF:
A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) é uma entidade sem fins lucrativos que atua na promoção e desenvolvimento do comércio local. Com diversas ações e campanhas, a ACIF busca fortalecer a economia regional e apoiar os empresários e comerciantes da região.