Lançamento do novo modelo do projeto ‘Fernandópolis, aqui se atende bem’ com palestra do Artur Ximenes

A palestra será ministrada por Artur Ximenes, profissional que há mais de 18 anos vem potencializando resultados das melhores equipes do brasil, sendo referência na capacitação e na atualização de representantes comerciais, vendedores, empresários, micros e pequenos empreendedores, gestores, lojistas e profissionais do varejo de todos os segmentos.

O projeto ‘Fernandópolis Aqui se Atende Bem‘, tem como objetivo a qualificação em Gestão Empresarial da sua empresa. Sendo possível trabalhar, orientar e aprender ricas lições de como encantar seus clientes.

Evento exclusivo e gratuito para você, associado ACIF, confira a disponibilidade das vagas com nossa equipe.