Descubra os segredos para levar seu produto além das fronteiras nacionais! 🌐 Junte-se a nós para uma imersão sobre exportação em 8 segmentos distintos, desvendando oportunidades e estratégias para conquistar o mercado internacional.

🗓️ Quando: 5 a 8 de março de 2024
📍 Onde: Online – Acesse de qualquer lugar!
💼 Palestrante: Waelte Ferraz, coordenador do PEIEX São José do Rio Preto, compartilhando insights valiosos e experiências práticas.
🌟 Participação especial: Representantes de projetos setoriais da ApexBrasil e empresas de sucesso.

Garanta seu lugar agora mesmo! Inscreva-se gratuitamente através do link abaixo e desbrave novas fronteiras para o seu negócio: 🔗 CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO

Não perca a oportunidade de internacionalizar sua empresa! 🚀 Lembre-se, o evento é exclusivo para indústrias dos setores contemplados. Aproveite para alavancar seus negócios além das fronteiras! 🌍