Um dos principais programas nacionais voltados para capacitar organizações interessadas em expandir para o mercado internacional.

O evento aconteceu nessa terça-feira (06), na Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF).

Estiveram presentes também o Secretário de Desenvolvimento de Fernandópolis, Wagner Kamyiama, o Presidente da Câmara Municipal, João Pedro da Caixa, o Presidente do Sindicato Rural, bem como vereadores da região.

Para empresas interessadas em participar do projeto PEIEX, estão disponíveis 15 vagas. Para se inscrever, basta entrar em contato com o técnico responsável, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (17) 98151-7915.

“Estamos confiantes no potencial da APEX Brasil e do PEIEX para impulsionar o crescimento de diversas empresas em toda a região noroeste paulista”, destacou Paulo Henrique de Oliveira, presidente da ACIF.