A Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Prefeito André Pessuto, enviou o Projeto de Lei 125/2023 para a Câmara Municipal, que aprovou na data de ontem, 21 de dezembro de 2023, a doação para a ACIF de uma área pública no Distrito Empresarial VI “LAURO MARSON”.

Em parceria com o SENAI, estamos prestes a construir o revolucionário Centro de Capacitação de Mão de Obra para indústrias, impulsionando a vinda de grandes empresas e mais oportunidades de emprego para nossa cidade!

Essa iniciativa não só fortalece a capacitação profissional, mas também impactará positivamente o comércio e a indústria local, proporcionando uma mão de obra mais qualificada.

Estamos investindo no desenvolvimento econômico de Fernandópolis e na melhoria da qualidade de vida de nossa população. 📈🛠✨

Acreditamos que essa conquista é um passo crucial para um futuro mais próspero para todos. 🌈🔥