A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) e suas empresas associadas estão animadas em anunciar o “Liquida Verão 2024”, uma campanha que promete iluminar todo o mês de janeiro com descontos incríveis nas cidades de Fernandópolis, Ouroeste, Mira Estrela e Indiaporã.

🛍️ Ofertas Radiantes Durante Todo o Mês: Prepare-se para um mês inteiro de oportunidades de economia! Durante o “Liquida Verão 2024”, as empresas associadas estão comprometidas em oferecer descontos radiantes, proporcionando aos moradores da região noroeste a chance de renovar o guarda-roupa e a casa com preços irresistíveis.

🗺️ Um Roteiro de Descontos pela Região: Explore as lojas participantes em Fernandópolis, Ouroeste, Mira Estrela e Indiaporã, e aproveite descontos multiplicados em cada cidade. Cada estabelecimento está pronto para recebê-lo com ofertas exclusivas, transformando seu mês de janeiro em uma jornada de compras única.

🏡 Renove Seu Espaço, Renove Sua Vida: Ao longo de todo o mês, descubra descontos irresistíveis em móveis, decoração e produtos para o lar. O “Liquida Verão 2024” é a oportunidade perfeita para iniciar o ano com um ambiente renovado, acolhedor e cheio de estilo.

📆 Tempo Estendido para Descontos Sem Fim: Diferente de qualquer outra campanha, o “Liquida Verão 2024” se estende por todo o mês de janeiro. Isso significa que você terá tempo suficiente para explorar todas as ofertas, comparar preços e fazer compras conscientes, aproveitando os descontos que duram o mês inteiro.

🌟 Liquida Verão 2024: Um Janeiro de Descontos sem Igual! 🌊

Participe desta experiência de compras única e aproveite os descontos do “Liquida Verão 2024” em toda a região noroeste. Faça suas compras agora e comece o ano economizando! 💙🛍️