O que a maior feira de negócios do mundo tem para nos ensinar?

ACIF e CMEE promovem o nosso primeiro encontro do ano, o START 2023 – O que a maior feira de negócios do mundo tem para nos ensinar?

Rosana Marques, empresária e Diretora da ACIF, esteve com a comitiva do Brasil participando da NRF 2023 (National Retail Federation dos Estados Unidos) – A maior feira do varejo internacional e vai trazer para nós, em bate papo com Grazi Cavenaghi, da InspireAção, insights para que vocês apliquem nos seus negócios e já façam do nosso um ano de resultados incríveis.

Rosana traz as novidades das maiores empresas mundiais e vai apresentar esse cenário do varejo com tudo que aprendeu nestes dias de feira. Além da feira, a comitiva de empresários fez visitas técnicas e participou de um Hackaton de Inovação.

Será o nosso primeiro encontro do ano e nós esperamos você para fazermos um Eu melhor, o Nosso negócio melhor, e a Nossa cidade melhor! Vamos juntos? Porque juntos somos +

Local: Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – Sala de Conferências – 2 andar
Data: próxima terça-feira (07/02/2023)
Programação:

19h – recepção
19h30 – Início
20h – Perguntas e respostas – Rosana e Grazi
20h45 – Perguntas do público
21h – Plano de Ação para 2023 – a importância do planejamento para os resultados.
21h30 – Encerramento

Faça sua inscrição na ACIF