Terminou na segunda-feira, 16, o prazo para inscrição de chapas para concorrer na eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal para o biênio 2023-2024 da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – e somente uma foi inscrita. O empresário Paulo Henrique de Oliveira, da Celeiro Agro e Pet é quem lidera o grupo.

A chapa é formada por membros que já compõem a atual diretoria, o que muda é a composição, na Diretoria executiva fica como presidente o empresário Paulo Henrique de Oliveira, da Celeiro Agro e Pet; na vice-presidência do comércio está a Ana Carolina Cestari Lima Franzi, da Bambolê Baby Kids; como vice-presidente da indústria está Luciano dos Santos Careno, da Incabrás; Como vice-presidente do setor de serviços, Eberti Marcelo Sabion, da Ascont; como primeira secretária está Mariana de Paula Prudencio Vigna Endrice, da Café JK Korea Burguer; como segundo secretário ficou Fernando Fontanelli Argento, da Ótica Visão; como primeiro tesoureiro está Marcio Soares Redondo, do Escritório Lider Associados e como segundo tesoureiro está Jocelir Nunes de Oliveira, do Escritório Delta.

Compondo os Suplentes da Diretoria Executiva, ficou o Fernando Pereira da Silva, do Roberto Pereira Doceria; Luiz Carlos Lucas Araújo, do Grupo Araujo de Comunicação e Bruno Vinicius Machado Rodrigues, da Triseg Engenharia e Medicina Ocupacional.

Compondo o Conselho Fiscal, ficou Edvaldo Messias Vilas Boas, do Escritório Mercúrio Gestão Contábil; Elton Nubiato, do Escritório Alvorada Contabilidade e Júlio Cesar Pupim, do Escritório Alvorada Contabilidade.

Compondo os Suplentes do Conselho Fiscal, ficou o Alessandro Silva Comino, da Fiat Plus, Marcela Carvalho Gonçalves de Sá, da Conexão Distribuidora e Gabriela Hiromoto de Souza, do Supermercado Souza.

A eleição acontece no dia 26 de janeiro das 15 às 17h na sede da entidade. Todos os associados que estejam em condições de votar e serem votados na forma do Estatuto Social da entidade estão convocados.

No cargo de presidente da Acif desde o dia 11 de novembro de 2021, após a saída do empresário Saulo Marin, Rosana Marques Nunes irá compor o conselho gestor, que é formado pelos últimos seis presidentes da entidade como: Mateus Morales, Neoclair José Morales, Ivan Veronesi, Luis Arakaki e Saulo Marin.

fonte: https://www.cidadaonet.com.br/noticia/empresario-paulo-henrique-de-oliveira-lidera-a-chapa-unica-na-eleicao-da-acif