SEBRAE MÓVEL estará em Fernandópolis nesta sexta-feira

Objetivo é oferecer consultoria e orientações a empreendedores e MEIs

Quem quer abrir uma empresa ou precisa de orientação sobre o andamento dos negócios vai poder contar com as consultorias realizadas por meio do Sebrae Móvel. A unidade itinerante do Sebrae estará na Praça Matriz (Rua Brasil), em Fernandópolis, nesta sexta-feira, 18 de maio, das 10h às 16h.

O Sebrae Móvel é um escritório sobre rodas equipado com computadores, internet, ar condicionado e com cartilhas de orientação. As consultorias são voltadas para os microempreendedores individuais (MEIs) e visam esclarecer dúvidas e orientar sobre os assuntos cotidianos de pequenas empresas, além de ajudar na melhoria dos resultados.

Para ter a consultoria no Sebrae Móvel não é necessário agendamento prévio. Basta ir até à unidade móvel e apresentar os documentos pessoais e no caso dos MEIs, levar também o CNPJ da empresa.

SEBRAE MÓVEL

LOCAL: Praça Matriz de Fernandópolis (Rua Brasil).

DATA: 18 de maio

HORÁRIO: das 10h às 16h.