REALIZADO PELA ACIF VEM AÍ A 15ª EDIÇÃO DO “CAFÉ COM NEGÓCIOS”, CAPACITAÇÃO E NETWORKING PARA EMPRESÁRIOS

Café com negócios Fevereiro

Quer ver sua empresa cercada de oportunidades? Venha tomar um café na ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) e fazer bons negócios participando da 15ª edição do “Café com Negócios” no dia 12 de fevereiro as 7h30 na sala de Convenções da Entidade. O tema abordado será “Legislação Trabalhista, o que mudou depois da reforma”.

São encontros mensais com empresários e colaboradores com objetivo de construir networking e capacitar através de palestras. Mais de 1.100 pessoas já passaram pelos encontros, sempre presenciais, para vários segmentos, com geração de redes de relacionamento e orientação corporativa.

“É uma experiência extremamente enriquecedora. No primeiro momento, pelo networking, conhecer diversos empresários, depois o Café proporciona um conhecimento de novas pessoas, que acarreta em bons negócios, além claro, da capacitação empresarial”, enfatiza Mateus Morales, presidente da ACIF.