PROCON REALIZA PALESTRA NA ACIF PARA ORIENTAR EMPRESÁRIOS

“Como evitar autuações do Procon” foi tema do Café com Negócios desse mês e esclareceu as dúvidas dos empresários presentes

 

Em mais uma edição do Café com Negócios, a ACIF recebeu nessa terça-feira cerca de 80 empresários locais para uma manhã de networking e orientações de como evitar autuações do PROCON.

O Coordenador do Núcleo Regional de São José do Rio Preto da Fundação Procon, Alexandre Abdel Hak Alves Cavalheiro foi convidado pela Associação Comercial para ministrar a 17ª edição do Café com Negócios. Segundo Alexandre o objetivo do Procon é orientar os empresários da legislação vigente e à importância de respeitar os direitos dos consumidores.

Durante todo o evento os empresários que compareceram puderam esclarecer suas dúvidas a respeito das obrigatoriedades para evitar multas e medidas drásticas do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor. “A associação procura sempre realizar eventos que agregue valor para nosso associado e comércio, orientar o empresário através de eventos como esse é o nosso papel”, declarou o gerente executivo da ACIF Geraldo Pedro Paschoalini.

O Café com Negócios é realizado sempre na segunda terça-feira do mês. Para saber mais sobre o evento e como participar ligue nos telefones (17) 3465 3555 / 99649-7456.