Processo seletivo para curso de Medicina movimentará Fernandópolis

Foto de um médico vestindo o jaleco e com o estetoscópio nos ombros, onde só aparece seu tronco.

Montagem com a imagem de um médico, apenas mostrando sua mão sobre seu braço esquerdo segurando o estetoscópio. Ao lado da imagem, os dizeres "MEDICINA - DIFERENCIAL DO CURSO. - Primeira turma de medicina iniciou em agosto/2003 e formou-se em junho/2009; - 651 formados no curso de medicina; - 105 docentes (41 especialistas, 37 mestres e 27 doutores); - Curso nota 04 no MEC."

A cidade receberá aproximadamente 2.500 pessoas entre alunos, pais e visitantes

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, a partir das 08h será realizado o processo seletivo para o curso de Medicina da Universidade Brasil – Campus Fernandópolis, aplicado pela fundação Vunesp.

Foram mais de 1.700 inscritos, resultando em 15 candidatos por vaga. No entanto, Fernandópolis não irá receber somente os que irão realizar a prova e sim, pais, parentes e amigos dos candidatos que, de acordo com a diretoria do Campus, há uma estimativa da presença de aproximadamente 2.500 pessoas.

A ACIF conta com a colaboração de associados e lojistas de Fernandópolis na prestação de serviços e apoio a essa população que virá de vários cantos do país e permanecerão no município nos dias 18, 19 e 20 de outubro.

“É importante acolher bem esses vestibulandos e familiares. Certamente muitos deles, aqui residirão em 2019. É momento do comércio e das empresas de prestação de serviços aumentarem seu fluxo e fidelizarem seus futuros clientes”, afirmou Mateus Morales, presidente da ACIF.