PRESÉPIO VIVO SERÁ ATRAÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA EM FERNANDÓPOLIS

Projeto idealizado pela ACIF, Paróquia Santa Rita e Prefeitura Municipal inicia montagem de estrutura nessa semana

Com o objetivo de reproduzir a cidade palestina de Belém e o nascimento de Jesus Cristo, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), junto a Paróquia Santa Rita, e a Prefeitura de Fernandópolis, desenvolve pela primeira vez no município, o Presépio Vivo. Cerca de 70 voluntários participam do projeto que inicia no próximo dia 18, na praça da Matriz.

A montagem da estrutura iniciará a partir dessa semana ao lado da igreja matriz. O Presépio Vivo faz parte da Campanha de Natal da ACIF, que esse ano trouxe para o comércio local a magia do natal com kits padronizados de árvores de natal.  “Nossa intenção é valorizar a fé das pessoas e trazer o clima natalino para nossa cidade, agradecemos a toda equipe que está trabalhando voluntariamente e a cada parceiro que acreditou nesse projeto, ” afirmou o gerente da ACIF, Geraldo Pedro Paschoalini.

O comércio de Fernandópolis terá horário especial a partir de hoje, 10 de dezembro, onde os lojistas abrem suas empresas para receber o público, para compras de Natal.

O presépio será aberto ao público local e regional que visitar o centro da cidade, a partir do dia 18 às 19h, com uma cerimônia de abertura com presença de autoridades locais, e a programação do projeto segue até o dia 20 de dezembro das 19h às 22h.