Parceria entre ECCONS Engenharia e ACIF traz novos benefícios aos associados

Entre as vantagens para associados está o certificado de Licença do Corpo de Bombeiros, de R$ 500,00 por R$ 260,00

Garantir benefícios ao comércio e a sociedade local é compromisso da ACIF, e contar com parcerias é fundamental para conseguir realizar essa missão sempre são bem-vindas. A mais nova parceria é com a Eccons Engenharia, uma empresa na área de construção de edifícios, serviços de arquitetura e comércio varejista de materiais de construção em geral.

As empresas associadas irão contar com benefícios exclusivos. Entre eles estão ofertas especiais como o certificado de Licença do Corpo de Bombeiros, de R$ 500,00 por R$ 260,00 com até 3x parcelado no cartão de crédito.

“Toda parceria que venha para trazer benefícios é bem-vinda, essa parceria com a ECCONS traz vantagens para nossos associados, pois os estabelecimentos precisam regularizar essa questão para evitar advertências, multas e até mesmo interdição em situações de não adequação das exigências, e com essa parceria o certificado de Licença do Corpo de Bombeiros acaba se tornando mais acessível para as empresas”, ressalta o presidente da entidade, Mateus Morales.

Para saber mais sobre os benefícios dessa parceria os associados devem ligar nos telefones da entidade (17) 3465-3555 / (17) 99649-7456 ou fazer uma visita agendada no endereço Av. Primo Angelucci, nº 135, centro de Fernandópolis.