Nota: Implantação da ZPE em Fernandópolis

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) recebeu com muita satisfação os resultados obtidos para a concretização da Zona de Processamento e Exportação de Fernandópolis.

A ZPE é uma importante conquista para o município e um incentivo para que novas empresas instalem-se em nossa cidade, gerando desenvolvimento, abertura de postos de trabalho e fortalecimento do setor empresarial.

Parabenizamos a prefeita Ana Maria Matoso Bim e o vice-prefeito e presidente da AZPE José Carlos Zambon pelos esforços e resultados obtidos. Acreditamos que a consolidação da ZPE será um importante salto para Fernandópolis e região.

Enquanto entidade representativa do comércio e da indústria de Fernandópolis, a ACIF apoia todo projeto que tenha como objetivo trazer mais progresso para a cidade. É com expectativas positivas que aguardamos a consolidação da Zona de Processamento e Exportação e nos colocamos à disposição de todas as empresas que têm o interesse de investir em Fernandópolis.