Liberdade econômica será tema de evento para empresários na ACIF

Aprovada em agosto pelo Senado, a Medida Provisória (MP) da Liberdade Econômica, de acordo com o governo, pretende diminuir a burocracia e facilitar a abertura de empresas, principalmente de micro e pequeno porte. A proposta deve gerar impactos positivos para as empresas, e para esclarecer todas as dúvidas dos empresários locais em relação a essa medida, na próxima terça-feira, dia 10 de setembro a partir das 7h30 a ACIF realiza mais uma edição do Café com Negócio.

Com o tema “Lei da liberdade econômica: impactos positivos para o empreendedor”, a 20ª edição será ministrada pelo advogado e cientista político, Leonardo Volpati. Durante a palestra os participantes entenderão o que mudará com essa medida provisória, como registro de ponto, alvará e licenças, fim do e-Social, carteira de trabalho eletrônica, documentos públicos digitais, abuso regulatório, entre outras.

“O Café com negócios de setembro abordará um tema novo para os empresários de forma gratuita, já que nosso objetivo como associação é levar informação ao comércio local, para participar basta ligar nos telefones (17) 3465-3555 ou (17) 99649-7456 e confirme sua presença”, destaca o presidente da ACIF, Mateus Morales.