“FERNANDÓPOLIS AQUI SE ATENDE BEM”, PROGRAMA CAPACITA E INTEGRA EMPRESAS E EQUIPES

BANNER “FERNANDÓPOLIS AQUI SE ATENDE BEM”, PROGRAMA CAPACITA E INTEGRA EMPRESAS E EQUIPES

O programa completará um ano e a próxima turma a receber a capacitação é do setor da Saúde

“FERNANDÓPOLIS AQUI SE ATENDE BEM”, PROGRAMA CAPACITA E INTEGRA EMPRESAS E EQUIPESPromovido pela Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) em parceria com a Plan&Ação, Assessoria, Consultorias e Treinamentos, o programa “Fernandópolis Aqui se atende Bem” foi implantado no mês de abril de 2018, e de lá para cá vem fazendo grande diferença na realidade de 20 empresas de Fernandópolis por meio de treinamentos, capacitações e dinâmicas, ministrados por instrutores especializados no assunto.

O programa é dividido em etapas e qualifica os colaboradores das empresas participantes com foco em atendimento ao cliente. Técnicas de Negociação, Recepção, Atendimento, Resolução de Problemas e Marketing são alguns dos temas abordados durante os encontros. Além desses conteúdos, os participantes vivem na prática algumas etapas do treinamento, como as visitas in loco e a avaliação por meio do “Cliente Oculto”.

Para a Dra. Daniele Bofo, coordenadora acadêmica do programa, diversos são os benefícios às empresas participantes. “As capacitações são realizadas por instrutores, que atuam no mercado de trabalho há anos, incluindo discussões e metodologias ativas. ” Por fim, as empresas participantes recebem o selo de certificação para serem fixados em local visível, que identificará sua participação no projeto e qualidade no atendimento”, enfatiza”

Uma nova turma se prepara para começar em 12 de março com duração de dois meses, desta vez com foco na área da saúde, englobando empresários, profissionais, técnicos, gestores e agentes que lidam diariamente com o setor em Fernandópolis.  “O empresário e seus colaboradores, independente do segmento, precisam buscar constantemente qualificação e capacitação”, finaliza Mateus Morales, presidente da ACIF.

Mais informações na Associação Comercial ou pelos telefones (17) 3465 – 3555 ou (17) 99649 – 7456.