Feriado da Independência promete atrair grande público para o centro de Fernandópolis

Lojistas podem aproveitar o tradicional desfile de 7 de setembro para promover produtos e serviços

O feriado nacional do dia 7 de setembro é de grande relevância aos brasileiros, afinal, é o dia em que se comemora a Independência do Brasil.

Com a proximidade dos desfiles cívicos comemorativos, a movimentação do comércio tende a aumentar, já que muitas pessoas buscam acessórios para confeccionar roupas, estandartes, bandeiras, mastros e fantasias.

Mas os comerciantes também podem estimular as vendas. A exposição dos produtos é uma tática importante. A dica é reservar um único espaço para que eles sejam expostos.

Em Fernandópolis, o feriado será celebrado com um grande desfile que percorrerá a rua Brasil, centro da cidade. O evento contará com a participação do Tiro de Guerra e do projeto “Os Sonhadores” que farão a solenidade de abertura com os hinos Nacional, da Independência e de Fernandópolis, executados pela Orquestra de Sopros (Osfer) do município.

Com o tema “Ser Solidário faz bem”, o desfile contará ainda com a participação das polícias civil e militar, escolas, entidades, clubes de serviços, secretarias municipais, escolas, faculdades, modalidades esportivas, diversos segmentos da sociedade civil organizada, bem como a exposição de carros antigos.

As comemorações terão início às 08h30, saindo da rua Brasil, esquina com a avenida dos Arnaldos, seguindo até o cruzamento com a avenida Manoel Marques Rosa, área central da cidade.