Em reunião, Associação Comercial de Fernandópolis presta contas ao conselho diretor e reconhece colaboradores

Como forma de prestar contas de suas atividades aos seus associados e reconhecer os seus colaboradores, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), realizou na manhã de terça-feira (30) uma reunião de prestação de contas de atividades e ações desenvolvidas na gestão do empresário Mateus Morales. O encontro envolveu todos os conselhos e colaboradores da entidade, para a primeira prestação de contas anual da entidade, que compreende os meses de janeiro a dezembro de 2017.

Morales mencionou as atividades, ações e mobilizações desenvolvidas até o momento em favor dos associados e do município. Dentre os números de destaque em atividades oferecidas aos associados foram treinamentos entre cursos e palestras, eventos, ações de mobilização público-privado e campanhas. A prestação de contas aconteceu de forma detalhada para que o empresário acompanhasse o que está acontecendo na entidade, a qual ele colabora para que exista.

“A ACIF tem procurado mostrar a população e aos associados que a entidade tem se dedicado para contribuir ao máximo com a valorização do comércio e indústria, assim como deixar claro para todos os empresários, que os processos são transparentes. É dever da entidade prestar contas aos nossos associados, através de relatórios de movimentação financeira e das atividades desenvolvidas, e assim estamos fazendo e continuaremos a fazer.” enfatiza Mateus.

PONTUANDO

A associação é constituída por líderes, e como líderes temos a responsabilidade de verificar e acompanhar seu andamento. Se falamos em planejamento, temos que planejar, se trazemos cursos para melhor gestão e controle, então devemos prestar contas disso e ser exemplo de que esses conhecimentos funcionam na prática. “Nada mais justo do que prestar contas aos associados e com transparência”, finaliza Mateus Morales, presidente da ACIF.

Para ter acesso ao balanço completo acesse www.acifnet.com.br e acompanhe as ações da entidade.