Economia local deve ficar mais aquecida em Semana Comemorativa aos 79 anos de Fernandópolis

Segundo a ACIF, os eventos que fazem parte da programação de aniversário da cidade têm grande potencial para atrair público local e visitantes de toda a região

            O calendário comemorativo aos 79 anos de Fernandópolis está repleto de atrações, entre elas, dois eventos com grande potencial de público como o 2º Encontro de Carros Antigos e o Festival de Balonismo.

            Com o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, o 2º Encontro de Carros Antigos será realizado no dia 20 de maio, das 8h às 17h. A exposição de carros antigos é um grande atrativo para o público não só do munícipio, mas de toda a região. Além dos visitantes, o evento também conta com a participação de expositores vindos de várias regiões do país.

            Já nos dias 20, 21 e 22 de maio, o Festival de Balonismo, promovido pela Prefeitura de Fernandópolis e pela Confederação Brasileira de Balonismo promete um espetáculo de cores em nossa cidade, já que se trata de um dos maiores eventos aéreos realizados na região noroeste paulista.

Além de comemorar o aniversário de Fernandópolis, ambos eventos têm um grande potencial para aquecer a economia local. Nessa época do ano, atrações como essas atraem muitas pessoas de cidades vizinhas e da região. Com a vinda desses visitantes, muitos setores comerciais ficam amis movimentados, principalmente os segmentos hoteleiros, bares e restaurantes.

            Segundo a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), o mês de maio, por conta de todas as comemorações e eventos é um período importante para a economia local. “A ACIF incentiva que toda a população da cidade prestigie a programação especial. Também orientamos que nossos empresários se preparem para as datas comemorativas, oferecendo novos serviços, produtos e fazendo ações diferenciadas para essa semana em comemoração aos 79 anos de Fernandópolis”, comenta Mateus Morales, presidente da Associação Comercial.