Diretoria da ACIF já planeja 3° ACIFDAY

Serão duas as novidades desta edição, a primeira que o fórum será realizado no período da noite e deve contar com mesas redondas empresariais  

O 3° fórum empresarial da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), o ACIFDAY tem expectativa de reunir 500 participantes. Esta é a meta discutida em reunião na última terça-feira, dia 26, pela diretoria da entidade. O objetivo é apresentar aos profissionais e empresas que atendem clientes internos e externos estratégias para a ampliação e melhoria de produtividade, assertividade e resultados.

O local está em analise e o mês será outubro e não mais durante o dia, desta vez à noite com duração de quatro horas com a presença de importantes líderes para tratar de assuntos como gestão empresarial, inovação, liderança e o perfil do novo consumidor. Nomes e convidados estão sendo listados para definição da grade que será anunciada no final de maio.

“O empresário e seus colaboradores que participam do fórum empresarial da ACIF tem acesso a treinamentos completos com ampla visão do mercado de consumo, tendo investimento bem menor e com a mesma qualidade dos grandes fóruns nacionais”, enfatiza Mateus Morales, presidente da ACIF.

Outra novidade serão as mesas redondas com discussões temáticas de assuntos de alta relevância e impacto empresarial. A ideia é ter mediadores que conduzirão os debates de forma que as experiências dos empresários e profissionais sejam somadas e compartilhadas como possíveis soluções na rotina das empresas.

Nesta edição as empresas que visam patrocinar o evento e aproveitar sua audiência de público segmentado, também poderão comprar as cotas de patrocínio que já estão sendo montadas para comercialização, que deve acontecer logo após a definição dos nomes de palestrantes.

Em abril acontecerá à segunda reunião entre a diretoria para definição dos próximos passos, assim como o plano de comunicação e divulgação.