Dia das crianças aumenta a expectativa de vendas no comércio 

Uma das principais datas para o comércio está chegando, no próximo sábado, dia 12 de outubro, é celebrado o dia das crianças, e muitos pais não deixam de realizar compras para presentear nessa data. O Comércio de Fernandópolis como todos os anos está se preparando para esse dia. 

Os produtos mais procurados durante esse período são os brinquedos, já que costumam ser os principais pedidos dos pequenos. As expectativas do comércio durante o período são bem otimistas, já que os números de vendas nesse ano em datas comemorativas estão sendo maiores que dos anos anteriores. O dia dos namorados em relação a 2018 cresceu cerca de 1,4%, de acordo com o boa vista SCPC, além desse aumento de vendas em datas comemorativas, as vendas no varejo vem acompanhando essa crescente, segundo o movimento do comércio, realizado pelo Serviço Central De Proteção Ao Crédito (SCPC) em agosto as vendas no varejo em todo o país avançaram. 

Equiparando apenas com dia das mães, namorados e natal, o dia das crianças é esperado pelos lojistas, e o comércio de Fernandópolis possui opções bastantes diversificadas para atender diversos gostos. “É importante que os lojistas apostem em ações promocionais focadas em atender as demandas de compra durante esse período. Os números positivos em relação ao varejo aumentam as expectativas para essa data que é especial e esperada todos os anos pelos lojistas e pelas crianças” ressalta, Mateus Morales, presidente da ACIF. 

O Comércio de Fernandópolis terá horário especial para atender os consumidores na sexta-feira, 11 de outubro, funcionará até 22h. Para mais informações entre em contato nos telefones (17) 3465-3555 e 99649-7456.