DESENVOLVE SP REALIZOU RODADA DE ATENDIMENTO EM PARCERIA COM ACIF

Na última semana a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) realizou em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Governo de São Paulo, uma rodada exclusiva de atendimentos para empresários com foco no fortalecimento da economia e incentivo as empresas a terem produtividade financeira. O evento foi realizado na sede da entidade e contou com a presença de Maurício Fujimoto, consultor de negócios da Desenvolve SP. “O atendimento que realizamos durante a rodada de negócios de Fernandópolis foi uma oportunidade de apresentarmos as vantagens que a Desenvolve SP tem em relação aos bancos tradicionais. Com taxas competitivas e crédito de longo prazo, os empresários mostraram-se bastante interessados em investir de forma planejada e sustentável”, declarou Maurício.

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é uma instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo que oferece as melhores opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento de empresas em realidade. Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda. “Contar com parceiros como a Desenvolve SP é a solução para a sua empresa evoluir com segurança e competitividade”, ressaltou Mateus Morales, presidente da ACIF.

Para o empresário, Jayme Migliorini, participante da rodada de atendimento oferecida pela Desenvolve SP, foi um grande incentivo. “O programa possibilitou abertura de novos investimentos sem grandes burocracias, ótimos prazos e juros consideravelmente baixos, vale a pena fazer uma simulação”, afirmou Jayme.

FIQUE SABENDO

A Agência de Desenvolvimento do Governo de São Paulo, possui também uma linha de crédito Digital para Micro e Pequenas empresas, “Crédito Digital – BNDES Pequenas Empresas”, além de outras vantagens aos empresários que buscam investir em seus negócios.

Conheça as linhas de financiamento Desenvolve SP: www.desenvolvesp.com.br