COMUNICADO AO COMÉRCIO – Projeto de Informatização da Área Azul e os estacionamentos rotativos em Fernandópolis

A ACIF (Associação Comercial Industrial de Fernandópolis) vem manifestar seu apoio á implantação do Projeto de modernização da área azul. Entendemos que é extremante necessário a modernização e profissionalização da área azul, transformando, de forma efetiva, os estacionamentos principais da cidade em uma área rotativa para fomentar áreas comerciais e de prestação de serviços.

Sabemos que estacionar veículo na área central e em seu entorno tem sido uma das principais reclamações, além de consumidores encontrarem dificuldades em ter acesso ao cartão da área azul, o que os colocam em risco de sofrerem a aplicação de multas.

Com um sistema mais moderno, o usuário poderá comprar e controlar o tempo de permanência nas áreas de várias formas, facilitando assim a regularização do estacionamento e o trabalho dos agentes.

A empresa vencedora da licitação se instalará em nossa cidade, gerando renda, riqueza e empregos para nosso município.

A ACIF tem total preocupação com a situação das/os agentes da área azul. Portanto, sugerimos à Prefeitura Municipal acordar com a empresa vencedora da licitação que dê preferência na contratação ou absorção do trabalho dessas pessoas.