“Como evitar autuações do PROCON” será o tema do Café com Negócios da ACIF

Com o objetivo de orientar empresários e lojistas, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis e o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) realizarão na próxima terça-feira, dia 13 de agosto, às 7h30, mais uma edição do Café com Negócios.

 Para falar sobre o assunto a entidade vai receber o Coordenador do Núcleo Regional de São José do Rio Preto da Fundação PROCON, Alexandre Abdel Hak Alves Cavalheiro, para ministrar a palestra “Como evitar atuações do PROCON”.

 O Procon e a ACIF irão oferecer orientações gratuitas aos empresários com o objetivo de esclarecer dúvidas a respeito das normas que regem as relações de consumo e evitar autuações futuras. “Nosso principal papel é orientar os associados para prevenir multas e medidas que podem afetar seu negócio, atendendo todas as exigências do Procon, demostrando respeito, principalmente ao consumidor”, destaca Mateus Morales, presidente da ACIF.

Para participar do Café com Negócios basta ligar na ACIF e garantir a presença através dos telefones (17) 3465-3555 e (17) 99649-7456.