BLACK WEEK INICIA DIA 25 NO COMÉRCIO DE FERNANDÓPOLIS

A previsão para esse ano é de aumento de 21% no período da campanha em todo o país com relação ao faturamento do ano passado

A data mais importante para o varejo mundial é a Black Friday, que neste ano será dia 29 de novembro. No Brasil, a data chegou em 2011 e cresce exponencialmente a cada ano. O comércio de Fernandópolis se prepara e aposta nessa data para que o consumidor antecipe suas compras de natal com altos descontos.

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis lança esse ano a campanha institucional “Black Week”, de 25 a 29 de novembro, com o objetivo de incentivar o comércio local para apostar em descontos especiais durante uma semana para atrair os consumidores.

De acordo com os idealizadores da data no Brasil, a empresa Busca Descontos, a previsão para esse ano é de faturamento de R$ 3,1 bilhões de reais, 21% de crescimento em relação a 2018. “A Black Friday está cada vez mais forte entre os brasileiros, por isso é preciso que as empresas locais passem a usar mais essa campanha para atrair clientes com descontos reais, já que com a proximidade do Natal e devido ao recebimento da parcela do 13º salário é um ótimo período para conseguir atingi-los, ” destacou o presidente da ACIF, Mateus Morales.

O comércio de Fernandópolis terá na sexta-feira, dia 29 de novembro horário especial, das 8h às 22h.

 

Dica da ACIF:

Aposte em descontos agressivos na promoção de alguns produtos e garanta lucro com peças relacionados! Aproveite a Black Friday como uma queima de estoque.