Associação Comercial funda NUICIFER Núcleo de Imobiliárias e Corretores de Fernandópolis

Criado em 30/05/2017, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, o Núcleo é formado por imobiliárias e corretores, mantém a essência que deu origem à sua criação: a organização, as reuniões mensais, a realização de cursos e palestras e a análise frequente das demandas do segmento,  apontando o que pode ser aprimorado entre a boa relação clientes e prestadores de serviços.

A missão do Núcleo é proporcionar a integração harmoniosa entre todos os agentes imobiliários da cidade com maior representatividade junto às instituições públicas e privadas, gerar negócios com ética e investir na capacitação de seus profissionais. Assim, mostrar por que o Núcleo de Imobiliárias e Corretores da ACIF faz a diferença para seus associados e sociedade.

“O objetivo da ACIF em incentivar a classe nasceu da necessidade apontada em nossas reuniões e encontros com os profissionais, assim como desenvolver as competências técnicas e gerenciais das empresas, bem como melhorar a capacitação dos Corretores de Imóveis tornando as Imobiliárias referências de qualidade, gerando  ainda mais credibilidade e confiança nas empresas do setor”, enfatiza Mateus Morales, presidente da entidade.

Com oito meses de fundação o núcleo já mostra esforço contínuo em envolver todo o grupo e contribuir para o constante aprimoramento dos profissionais e das relações com o mercado e a sociedade, tornando- as mais justas e éticas. Atualmente existe uma lista de ações já sendo realizadas e outas que entrarão em vigor à partir de 1 de julho de 2018.

PARTICIPANTES DO NUICIFER

• RJ ROSSI
  • IMOBILIÁRIA FERNANDÓPOLIS
  • SANTA RITA IMÓVEIS