ACIF vai sediar seminário Empretec em agosto

Realizado pelo Sebrae, seminário tem o objetivo de desenvolver características e comportamento empreendedor nos participantes

Em agosto, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) será sede de mais uma edição do Empretec. O seminário utiliza a metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) para desenvolver características de comportamento empreendedor e novas oportunidades de negócio.

No Brasil, o seminário Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou em todo o país, 258 mil pessoas. O objetivo do seminário é proporcionar aos seus participantes a melhoria no desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, aumentando as chances de sucesso empresarial.

Em Fernandópolis, o Empretec será realizado de 6 a 11 de agosto, das 8h às 18h, na ACIF. Para participar do seminário, o empresário precisa se inscrever e agendar uma entrevista. As entrevistas fazem parte da metodologia do Empretec e têm o objetivo de identificar o perfil empreendedor do candidato. As entrevistas para o Seminário Empretec serão realizadas de 2 a 6 de julho, das 8h às 17h, na Sede do Sindicato Rural de Fernandópolis.

Segundo o presidente da ACIF, Mateus Morales o Empretec é um seminário importante que vem para fortalecer as características empreendedoras dos empresários locais. “É com muita satisfação que a ACIF sedia mais um Empretec. Em todos os locais que o seminário é realizado, estudos do Sebrae indicam que há uma significativa melhora no desempenho empresarial e na tomada de decisões”, destaca o presidente.

Para participar do Empretec, o empresário deve entrar em contato com o Sebrae por meio do telefone (17) 3463 4010 e inscrever-se para a seleção. Em seguida, será agendada uma entrevista composta por perguntas sobre o cotidiano do empresário. Após a entrevista, o candidato será informado se está apto para participar do seminário.