ACIF VAI HOMENAGEAR MULHERES EMPRESÁRIAS ASSOCIADAS COM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL

Café da Mulher 2019

Evento vai celebrar o dia internacional da Mulher e contar com diversas surpresas.

Café da Mulher 2019A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) vai realizar o tradicional café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no dia 8 de março as 7h30 na entidade. O evento será prestigiado exclusivamente por mulheres empresárias associadas e diretoras da Associação.

A manhã será dedicada ao fomento do empreendedorismo e liderança. Segundo o presidente da ACIF, Mateus Morales, o evento tem o objetivo de prestigiar e destacar a importância da mulher na sociedade.  “Ao longo dos anos, as mulheres têm ocupado papel de destaque no mundo dos negócios e no mercado de trabalho, seja como empreendedoras, na gestão de empresas de diversos portes e à frente de várias profissões. Além de homenageá-las, esse encontro terá o objetivo de incentivar e reconhecer a importância do empreendedorismo feminino”, disse o presidente.

Em breve toda a grade do evento será apresentado com as interações e atividades que estão sendo preparadas.

É imprescindível a confirmação de presença até às 18h do dia 01/03/19.

(17) 3465-3555 – (17) 99649-7456