ACIF reúne empresários para orientar sobre Liberdade Econômica

Edição do Café com Negócios de setembro abordou os impactos da Lei da Liberdade Econômica para o empreendedor

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis nessa terça-feira realizou o Café com Negócios, com palestra do advogado e cientista político, Leonardo Volpati. O tema da 20ª edição do evento foi “Lei da liberdade econômica: impactos positivos para o empreendedor”, abordando a Medida Provisória, que segundo Leonardo, vem para beneficiar o empreendedor e auxiliar no desenvolvimento da economia brasileira.

A proposta deve gerar maior liberdade para empreender, desburocratizar serviços, flexibilizar normas trabalhistas, impedir abusos por parte da administração pública e possibilitar mais segurança jurídica ao empresário gerou bastante entusiasmo em quem participou da palestra.

“Essa lei é um caminho para desenvolver o setor que gera maior desenvolvimento ao nosso país, que infelizmente ainda é o 150º no ranking de Liberdade Econômica, ” acrescentou o presidente da Associação, Mateus Morales.

O Café com Negócios acontece na segunda terça-feira de todos os meses, para saber mais desse evento que gera networking e orientações entre em contato nos telefones: (17) 3465 3555 / 99649-7456. Confira os dados completos do ranking da liberdade econômica no mundo, acessando o site: https://especiais.gazetadopovo.com.br/economia/ranking-de-liberdade-economica-2019/