ACIF promove reunião com proprietários de estacionamentos

Objetivo é estabelecer parcerias entre os estacionamentos e lojistas a fim de aumentar a rotatividade de vagas no centro de Fernandópolis

No início deste mês, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) se reuniu com os proprietários de estacionamentos para discutir uma possível parceria com os lojistas e colaboradores. O objetivo é promover descontos especiais para comerciantes e seus colaboradores, a fim de deixar as vagas rotativas de estacionamento livre para os clientes.

Alguns proprietários de estacionamentos particulares já estão fazendo ações em parceria com os empresários da região central de Fernandópolis. É o caso do Estacionamento Magri. De acordo com o proprietário Edson Lourenço da Silva, os benefícios se estendem até mesmo para os clientes das lojas. “Faço parceria com os comerciantes, na qual eles e seus colaboradores (funcionários) tornam se mensalistas. Quando o empresário se torna mensalista, seus clientes têm direito ao estacionamento gratuito”, explicou Edson.

Segundo o presidente da ACIF, Mateus Morales o objetivo é que mais proprietários de estacionamentos ofereçam condições especiais aos lojistas. “Essa parceria será muito benéfica para os proprietários de estacionamento, aos comerciantes e colaboradores, principalmente para os clientes das lojas. A falta de estacionamento no centro de Fernandópolis é um grande problema e muitas vezes, o cliente deixa de comprar, pois não encontra vaga para estacionar. Ao incentivar essa parceria, nosso objetivo é aumentar a rotatividade de vagas para os consumidores”, ressalta Mateus.