ACIF promove programas em parceria com Instituto de Talentos

Projeto garante as empresas a oportunidade de desenvolver novos talentos, oferecendo estágio a estudantes do ensino médio

Buscando beneficiar o comércio e a sociedade local, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis firmou mais uma parceria para proporcionar oportunidades para desenvolver novos talentos, através do convênio com o Instituto de Talentos.

A entidade gerencia os Programas de Estágio, com serviços totalmente gratuitos para estudantes, dando a chance de jovens que estão cursando o ensino médio, entrarem no mercado de trabalho com qualificação, aplicando os conhecimentos desenvolvidos nas instituições de ensino.

“O estágio é uma oportunidade para que os jovens sejam inseridos no mercado de trabalho de acordo com a lei, sem precisarem abandonar os estudos, por ser uma motivação a mais para continuarem frequentando o ambiente escolar”, ressalta o presidente da ACIF, Mateus Morales. Com mais essa parceria a ACIF também proporcionará um atendimento as empresas da região, dando aos seus associados a possibilidade de contratação de estagiários com uma redução no valor dos contratos feitos junto ao Instituto de Talentos e sem vínculos empregatícios.

Todos os benefícios e mais informações sobre essa nova parceria da ACIF, só ligar e solicitar uma visita (17) 3465-3555/(17) 99649 – 7456.