ACIF lança campanha “Natal Iluminado”

Campanha estimula a decoração natalina do comércio de Fernandópolis, para atrair consumidores as compras de final de ano

Com o objetivo de estimular a decoração das lojas e criar um ambiente com clima natalino em Fernandópolis, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis está coordenando a campanha “Natal Iluminado”, para o período de final de ano, com kit de decoração padronizamos para serem fixados nas empresas.

O Natal é a data mais esperada pelo comércio para vendas, e a estimativa nacional para 2019 é de arrecadar R$ 35,9 bilhões, representando 4,8% a mais do que 2018, sendo o maior percentual da data, desde 2013, segundo dados da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). “A data mais aguardada para as compras, é o Natal, e a decoração das empresas é uma tática para atrair os consumidores, por isso a Associação está apostando nessa campanha que será voltada para esse clima apostando na geração do turismo nesse período”, afirma o presidente da ACIF, Mateus Morales.

Diferente das campanhas de natal dos demais anos, o “Natal Iluminado” tem como foco principal trazer o sentido do Natal para o munícipio de Fernandópolis, além de estimular as vendas na reta final do ano. A ACIF disponibilizará kit decorativo para as empresas que aderirem à campanha além de promover premiação para a empresa que for eleita a melhor árvore e seu público. Outra novidade desse ano, é uma campanha solidária de doação de alimentos para entidades da cidade. Como já divulgado, o Presépio Vivo, também promovido pela Associação em parceria com a prefeitura Municipal e a Paróquia Santa Rita faz parte da campanha de Natal desse ano e tem o objetivo de trazer o verdadeiro clima do Natal para as ruas de Fernandópolis, com programação prevista para os dias 18, 19 e 20 de dezembro, das 19h às 22h.

Para estimular a participação das empresas, a ACIF junto a COOPER CARD premiará a melhor árvore decorada, através de votação popular, onde a empresa ganhadora será premiada, e seus clientes também com cartões Cooper Card de R$ 1000,00. “Com a expectativa positiva para o final de ano, trazer o espírito de natal para Fernandópolis é uma maneira de fazer com que o comércio se envolva, e traga realmente o sentido dessa época para ruas”, ressalta gerente administrativo Geraldo Pedro Paschoalini.

Os Kits para a adesão contam com vasos (cachepô) de 50cm de altura x 40 cm de base e árvores de 1,80 metro de altura, para aderir à campanha “Natal Iluminado” entre em contato pelos telefones (17) 3465-3555 /(17) 99649-7456.