ACIF inicia capacitações da segunda turma do projeto “Fernandópolis – Aqui se atende Bem”

O projeto FERNANDÓPOLIS, AQUI SE ATENDE BEM, é um programa que visa qualificar os colaboradores das empresas participantes com foco em Atendimento ao Cliente e incremento nas vendas. O programa é dividido em etapas de treinamentos sendo estes Técnicas de Negociação, Atendimento ao Cliente, Marketing e Layout de vitrines e ambientes, implantações do que foi aprendido e checagem dos pontos in loco via Cliente Oculto.

No término do projeto, a empresa participante receberá a certificação do programa, que atribuirá uma pontuação a seu nível de qualidade de atendimento.

No último dia 14 de agosto, a Profa Dra Daniele Bofo esteve presente na ACIF juntamente com o gestor Geraldo Pedro Paschoalini para apresentação do Projeto aos gestores da empresa. Estes, por sua vez, serão responsáveis juntamente com os colaboradores pela implantação dos requisitos da qualidade na empresa. Trata-se, portanto, de uma união de forças para melhoria das empresas.

Ontem, dia 21/08 foi realizada a abertura da 2ª Turma que contou com a presença da Gestora Comercial Ingrid Ribeiro para explanação sobre o projeto com os colaboradores das empresas e do Prof. Me. Paulo Cecílio, instrutor do módulo de Técnicas de Negociação. Os treinamentos realizados são bastante dinâmicos e práticos.

Técnicas de Negociação

Objetivo: Instrumentalizar o participante para saber quando deverá entrar em negociação com o cliente e as diferentes ferramentas de descontos, incentivos e bônus que podem ser oferecidos para o fechamento do negócio.Abordar a negociação como o gerador de resultados financeiros para a organização.

– Prof. Me. Paulo Cecílio – Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista, especialista em Docência do Ensino Superior e Biologia e graduado em Ciências e Ciência da Computação. Instrutor de ensino, Assessor Empresarial – Plan&Ação e docente universitário. Tem experiência na área de Gestão de Custos, Gestão Financeira, Marketing e Estratégia de empresas.