ACIF entrega prêmios de Natal e certificados do primeiro Presépio Vivo de Fernandópolis

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis entregou na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, os prêmios da campanha Natal Iluminado e os certificados para os participantes do Presépio Vivo, que incentivou o clima natalino e de fé da cidade durante as festividades de final de ano.

A entrega da premiação foi feita na Sala de Convenções na sede da instituição, reunindo o prefeito André Pessutto, o presidente da câmara municipal Ademir de Almeida, secretários municipais, empresários e representantes das lojas nas quais os consumidores foram premiados.

Os voluntários do Presépio Vivo foram homenageados durante a celebração com a entrega dos certificados para todos que participaram e apoiaram. O projeto realizado e custeado pela ACIF, foi idealizado pelo professor de teatro Fabio Sanches e Maria José Pessutto, e contou com o apoio da prefeitura municipal e dos voluntários da paróquia Santa Rita de Cássia. Inédito nas festividades do final de ano da cidade, o presépio reproduziu a cidade de Belém na praça da Matriz e o prefeito declarou durante o evento que será enviado um projeto de lei para a Câmara Municipal para que o mesmo se torne Patrimônio Cultural do município. Dona Maria José, em seu depoimento contou que quem visitou o Presépio vivenciou o tempo de Jesus, e agradeceu a cada voluntário por tornar um sonho em realidade.

Em clima de celebração, os participantes receberam os certificados e os ganhadores da campanha de natal receberam seus prêmios pelas mãos dos representantes das empresas onde as compras foram feitas, com os cartões da Cooper Card os ganhadores podem utilizar para compras nas lojas participantes do comércio de Fernandópolis. Alguns empresários falaram de como a campanha foi importante.

“Essa campanha conseguiu alcançar o que a ACIF sempre busca, unir a sociedade fernandopolense para fortalecer cada dia mais a cidade, por isso essa homenagem a todos os envolvidos na campanha que trouxe a magia do natal, e o que foi mais importante foi a fé de todos que acreditaram que era possível”, declarou presidente da ACIF, Mateus Morales.