ACIF ENCERRA SEGUNDA TURMA DO “PROJETO DE VIDA”, ETAPA VERÃO

foto projeto de vida

Projeto social em parceria com a AESCoaching melhora a performance profissional e pessoal de jovens e adultos

A Associação Comercial de Fernandópolis (ACIF) e a AESCoaching concluíram na última semana, a segunda turma do projeto social e empreendedor “Projeto de Vida”, Etapa Verão.  O Projeto teve início em junho de 2018 com objetivo de oferecer capacitação e técnicas de planejamento, organização e execução, de modo a melhorar as ações pessoal e profissional, seja do colaborador ou proprietário do negócio.

Para a empresária e Vice-Presidente do Comércio Natalia Santos Pulze da Costa, “o projeto de vida é uma iniciativa incrível oferecida pela ACIF de forma gratuita para orientar as pessoas de Fernandópolis a se recolocarem no mercado profissional, assim como ajudar os empregadores a ter uma mão de obra mais qualificada”.

O Projeto de Vida também oferece oportunidade para os jovens que buscam seu primeiro emprego com dicas de estruturação de seu plano de vida, metas e comportamentos exigidos para o mercado trabalho. “Acolher os interessados de forma humanizada e preparar melhor os candidatos para as reais necessidades das empresas; esse é o nosso foco principal desde o dia que lançamos o projeto”, enfatiza Mateus Morales, presidente da entidade.

“Ideia brilhante, e como parceira da ACIF precisamos pensar no desenvolvimento das pessoas, assim como auxiliar as empresas na busca de profissionais qualificados. Engajamento e crescimento são as palavras que definem o Projeto de Vida”, declara a psicóloga e Vice-Presidente Serviços, Viviane Godoy Izaias do Instituto Vita.

etapa inverno terá início com a apresentação do módulo 1 em 11 de julho e os próximos encontros serão distribuídos nas seguintes datas: 16 de julho, 18 de Julho, 23 de julho, e o encerramento com as entregas dos certificados no dia 30 de julho. A inscrição não tem custo e os interessados em participar do “Projeto de Vida” devem comparecer na ACIF e realizar o cadastro.