ACIF e SEBRAE realizam o Surpreenda Varejo em Fernandópolis

Com o objetivo de capacitar os empreendedores locais, aumentando sua competitividade e gerando oportunidades de negócios, a ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) em parceria com o SEBRAE/SP realiza a partir de 17 de março o Programa Surpreenda Varejo, na sede da associação em Fernandópolis.

O curso traz soluções práticas de acordo com as necessidades locais integradas na gestão empresarial, com 47 horas de oficinas presenciais com abordagem em marketing, mercado, gestão de pessoas, vendas, finanças e inovação. Com duração de 3 meses o curso traz também consultorias individuais.

Participando do projeto o empresário tem a oportunidade de aplicar ferramentas para melhorar seus resultados, além de ter o acompanhamento da equipe do SEBRAE/SP durante o ano de 2020.

O Surpreenda Varejo tem o objetivo de melhorar a divulgação, o atendimento, a produtividade e o relacionamento da equipe, além de elevar o faturamento bruto e reduzir o percentual dos custos da empresa.

O curso é voltado para as MEs (Microempresa), EPPs (Empresa de Pequeno Porte) e MEIs (Microempreendedor Individual), e o investimento para participar é de R$400,00 para empresas não associadas e R$340,00 para empresas associadas.

Duvidas e informações entre em contato pelos telefones: (17) 3465-3555 e (17) 99649-7456.