ACIF e FEF firmam parceria

Associados, cônjuges e filhos de associados terão bolsa parcial em cursos de graduação e técnico

Visando mais benefícios para o associado, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) fechou recentemente uma parceria com a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF).

Por meio dessa parceria, colaboradores da ACIF, e associados (aos seus cônjuges e filhos de até 25 anos) terão bolsa parcial nos cursos de graduação e técnicos oferecidos pela instituição de ensino.

Segundo o presidente da ACIF, Mateus Morales, essa é mais uma parceria que a Associação Comercial traz em benefício ao empresário. “A FEF é uma instituição de ensino que sempre esteve de portas abertas para a nossa Associação. Esse convênio torna o ensino superior mais acessível aos empresários e a seus familiares”, disse.

 Para ter acesso aos descontos, o associado/ ou familiar deve comparecer à instituição munido dos documentos pessoais. As informações sobre os descontos oferecidos em cada curso devem ser consultadas na FEF. Outras informações sobre a parceria podem ser obtidas na ACIF por meio do telefone (17) 3465 3555.