ACIF DAY 2019 REÚNE CERCA DE 600 PESSOAS NO PLAZA

Evento promovido pela ACIF reuniu empresários locais e regionais para noite de conhecimento e networking em comemoração aos 58 anos da entidade

Proporcionando o desenvolvimento econômico e social para a região de Fernandópolis, o 3 º ACIF DAY (Fórum Empresarial de Fernandópolis) foi realizado na última quinta-feira, dia 24 de outubro, pela Associação Comercial e Empresarial de Fernandópolis no Plaza Eventos.

Desde 2017 o evento é realizado para celebrar o aniversário de fundação da ACIF que é comemorado dia 27 de outubro, e nesse ano completou 58 anos de história. Em sua terceira edição, a diretoria da Associação decidiu realizar o evento com toda a renda revertida em equipamentos ou produtos para a Santa Casa de Fernandópolis.

Além de ser totalmente beneficente, o ACIF DAY 2019 abordou “O novo perfil do consumidor” e com um formato diferente dos outros anos, proporcionou cerca de 5 horas de conhecimento e networking para os 600 participantes quem estiveram presentes. “Quando iniciamos os preparativos para o evento desse ano colocamos uma meta para superar a quantidade de pessoas de 2018, e ter superado a meta que havíamos estipulado foi uma grande conquista para a ACIF, e nos fez ver o quanto esse projeto está se tornando importante para nossa cidade”, declarou Mateus Morales, presidente da Associação.

Uma das novidades desse ano foi o momento de Talks com empresários locais que passaram um pouco sobre suas vivencias profissionais. Os convidados pela ACIF a compartilhar suas histórias foram Victor Manachini(CEO da Nexo de São José do Rio Preto), Fernanda Mardegan (Proprietária da Clínica Fernanda Mardegan), Bruna Edini (Proprietária da rede Guria Store) e Fernando Cruz (proprietário do Bolo de Vida), todos os empreendedores abordaram a importância de se adequar ao mercado digital e as transformações que estão ocorrendo no marketing. O encontro empresarial contou também com dois palestrantes de renome nacional, Enio Garbin, Líder de Soluções de Indústria da IBM Brasil, que abordou em sua palestra “O Consumidor Onipresente”, e Marcelo Nakagawa, professor de Empreendedorismo do Insper e autor de livros sobre empreendedorismo e inovação, que trouxe a palestra “Perfil de Consumo: Novo perfil de consumo: oportunidades e ameaças para negócios fora das capitais”.

“Nosso maior objetivo como Associação é agregar e melhorar a qualidade de vida da nossa cidade e região, e trazer conhecimento para nossa sociedade é uma forma disso acontecer, por isso a cada ano procuramos reinventar o ACIF DAY”, afirmou o gerente da ACIF, Geraldo Pedro Paschoalini. Para o presidente Mateus Morales, os patrocinadores que acreditaram em mais uma edição do projeto, e todos da equipe da Associação foram fundamentais para que o evento acontecesse. “O empenho de toda nossa equipe e da diretoria da ACIF foi essencial para que o ACIF DAY 2019 acontecesse, além de cada parceiro que acreditou no projeto e sempre apoia tudo que desempenhamos, e é claro, não poderíamos deixar de agradecer a cada um que esteve presente para tornar nosso evento um sucesso, ” disse ele.

O evento já se tornou parte do calendário da cidade e a data do próximo Fórum Empresarial já foi definida, e em 2020 será no dia 27 de outubro, o horário e detalhes da próxima edição será divulgado em breve.