ACIF convida empresários para participarem de Audiência Pública-Orçamento do Estado-2019 nesta sexta-feira

Convite foi realizado pela Assembleia Legislativa do Estado por meio do Deputado Estadual, Gilmar Gimenes

 

 Será realizada nesta sexta-feira, 8 de junho, uma Audiência Pública do Orçamento de Estado de São Paulo-2019. A audiência será realizada na Câmara de Fernandópolis, às 18h.

A Associação Comercial de Fernandópolis (ACIF) recebeu o convite enviado pelo Deputado Estadual, Gilmar Gimenes e incentiva que os empresários locais participem desse encontro. A ACIF também parabeniza a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), o Deputado Gilmar Gimenes e a Prefeitura de Fernandópolis pela iniciativa de convidar os empresários para participarem dessa Audiência Pública.

 

Por que participar da Audiência Pública sobre o Orçamento Estadual?

O Orçamento Estadual é constituído de todas as receitas e despesas que o Governo do Estado pretende realizar no próximo ano. Antes de ser colocado em prática, esse orçamento precisa ser aprovado pela maioria dos Deputados Estaduais.

Quando o cidadão participa das Audiências Públicas promovidas pela Assembleia Legislativa, ele ajuda a melhorar as prioridades de distribuição dos recursos públicos do Orçamento do Estado. Além disso, pode propor melhorias, um exemplo são as emendas coletivas apresentadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, que já foram aprovadas diversas vezes pela ALESP.

Mateus Morales, Presidente da Associação Comercial de Fernandópolis (ACIF), reforça o convite aos empresários locais para prestigiarem esse importante encontro para Fernandópolis.