ACIF conclui treinamentos com primeira turma do projeto “Fernandópolis – Aqui se atende Bem”

Além dos treinamentos, empresas foram avaliadas por meio do método de “Cliente Oculto” que checou a qualidade do atendimento.

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) encerrou neste mês os treinamentos com a primeira turma, programa que visa qualificar os colaboradores das empresas participantes com foco em Atendimento ao Cliente.

O projeto foi implantado no mês de abril e durante os treinamentos foram abordados os seguintes temas: Atendimento ao Cliente, Técnicas de Negociação e Marketing Digital. Além desses conteúdos, os participantes também passaram pelas etapas de implantação dos principais pontos dos treinamentos, checagem in loco e a avaliação da qualidade do atendimento por meio do “Cliente Oculto”.

Os participantes da primeira turma do projeto “Fernandópolis- Aqui se atende Bem” também deixaram depoimentos, destacando o que mudou nas empresas após o projeto. De acordo com Mônica Rosangela da Silva Lima, Supervisora de Vendas da Amarelinha Baby Kids, de Fernandópolis e Jales, todo o conteúdo dos treinamentos foi repassado aos demais colaboradores da empresa, o que gerou muitas mudanças. “Foi muito produtivo e proporcionou diversas modificações na empresa, desde o layout ao atendimento. A equipe toda começou a personalizar o atendimento”, avaliou.

A empresa de tecnologia “Plis Telecom” também destacou os pontos positivos do projeto, apontando a qualidade das dinâmicas desenvolvidas e o comprometimento de instrutores e participantes. “Notamos um grande envolvimento entre os instrutores e colaboradores para atingirem o objetivo exigido de implantação”, ressaltou Viviane Franco, Gerente Geral da empresa.

O projeto “Fernandópolis- Aqui se atende Bem” continua no próximo mês de julho e já abriu inscrições para a segunda turma. Inscrições e outras informações na ACIF por meio do telefone (17) 3465 3555.