ACIF abre período de adesão ao 18º Bota Fora

Campanha tradicional do comércio de Fernandópolis é uma das mais esperadas pelos consumidores. Descontos podem chegar a 50%

A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) iniciou nesta semana o período de adesão ao 18º Bota Fora, uma tradicional campanha do comércio de Fernandópolis, na qual os descontos podem chegar a até 50%.

Neste ano, o Bota Fora será realizado de 6 a 14 de julho e apresenta-se como uma ótima oportunidade para os lojistas queimarem os estoqu

es. Trata-se de uma das campanhas mais atrativas para os consumidores, já que muitos aproveitam essa semana de descontos para irem às compras.

De acordo com o Instituto de Geografia e Estatística (IBGE) as promoções realizadas pelo comércio podem alavancar as vendas consideravelmente. Isso ocorre porque o consumidor aguarda o momento para comprar com descontos e os comerciantes mantem a qualidade do produto.

Segundo o presidente da ACIF, Mateus Morales, o Bota Fora é uma oportunidade para os empresários fazerem bons negócios. “Essa é a 18ª edição do Bota Fora é uma campanha tradicional e muito esperada pelos consumidores de Fernandópolis e região. É importante que os empresários participem e pratiquem bons descontos. É importante informar que caso o lojista queira abrir no dia 9 de julho, por ser feriado, deverá fazer contato com os sindicatos Sincomércio e Sincomerciários”, ressalta.

Durante o Bota Fora o comércio abrirá em horário especial na sexta-feira, dia 6 de julho, das 8h às 22h; e no sábado, dia 7, das 9h às 18h. Às terças e sábados, dias 10, 11, 12, 13 e 14 de julho, o horário de funcionamento será das 8h às 18h.

Os empresários que desejam participar da campanha, podem entrar em contato com a ACIF por meio dos telefones (17) 3465 3555 / (17) 99649-7456 e solicitar a visita da equipe comercial.