Apresenta inovação e experiência dos comerciantes para Fernandópolis e Região.

ACIF DAY 2022 reúne cerca de 400 pessoas na Casa de Portugal de Fernandópolis!

Proporcionando o desenvolvimento econômico e social para a região de Fernandópolis, o 4 º ACIF DAY (Fórum Empresarial de Fernandópolis) foi realizado quinta-feira, dia 27 de outubro, pela Associação Comercial e Empresarial de Fernandópolis na Casa de Portugal.

Desde 2017 o evento é realizado para celebrar o aniversário de fundação da ACIF que é comemorado dia 27 de outubro, e nesse ano completou 61 anos de história.

Contando com a presença especial dos palestrantes, Marcelo Facchini, Diretor Geral da Facchini S.A. e o Edgard Neto, Consultor de Negócios do Sebrae. Nossos talker’s, Mateus Morales da Chilli Beans, Celma Favaro da Sensualité, Roberto Pereira do Roberto Pereira Doceria e Fernanda Cherubini do Vida Saudável Bistro’s.

Trazendo experiências de inovação e superação, dos primeiros desafios de suas carreiras, enfrentando os obstáculos da pandemia, até o dia de hoje.

IMAGEM: Foto da equipe com diretoria, seguida pelos palestrantes e talker’s.

Tivemos também a exposição dos stands e banners de nossos patrocinadores, além do sorteio de brindes.

Obrigado a cada participante que decidiu adquirir mais aprendizado através do nosso Fórum Empresarial e acolheu por mais um ano o ACIF DAY.

Que venha o #AcifDay2023!