ALERTA DE GOLPE NO COMÉRCIO

As empresas de Fernandópolis e da região vem recebendo telefonemas de atendentes se identificando como da VIVO, ou da TELEFÔNICA, solicitando que a empresa atualize seus dados para figurar na lista telefônica do ano, ou para ativar serviço gratuito.

Porém, ALERTAMOS para que NUNCA atualizem dados via telefonema recebido, e não coloquem um “DE ACORDO” em e-mail, reenviando para o endereço eletrônico, sem ler atentamente o documento.

Normalmente referido “DOCUMENTO” via e-mail TRATA-SE DE “CONTRATO DE PUBLICIDADE” para pagamento de valor mensal, e, ao assinar, a empresa faz uma contratação de serviço.

ORIENTAMOS, que NÃO ASSINEM se não desejarem CONTRATAR, POR SE AFIGURAR, na maioria das vezes, tal contato telefônico, O CONHECIDO “GOLPE DA LISTA TELEFÔNICA”, onde por meio de indução a erro, há, na realidade,  uma venda de publicação de propaganda em lista telefônica esparsa física ou digital.

Em caso de dúvida entre em contato com a ACIF – (Tel. 3465-3555).    Departamento Jurídico ACIF