A presidente da ACIF – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis -, Rosana Marques Nunes, em entrevista à rádio Difusora FM disse que a entidade já começou a pensar no planejamento da decoração e as ações para o Natal 2022. De acordo com a presidente, já existe uma reunião agendada para o próximo dia 31 com empresários da cidade.

Durante a entrevista, a presidente revelou sua insatisfação com a decoração do comércio de Fernandópolis no Natal passado. “Sou chata com algumas coisas e fiquei bem triste de ver a decoração de Natal esse ano. Não criticando ninguém especificamente, não é uma pessoa só, mas senti que o comércio estava fraco. As pessoas não tinham interesse em vir para o comércio, pois não tinha decoração. Com todo o respeito com quem trabalhou. Quem pôde, fez alguma coisa, mas precisa de muito mais para fazer com que Fernandópolis tenha um Natal bonito”, disse Rosana.

Já pensando em melhorar o cenário para 2022, a empresária decidiu reunir os empresários e montar uma comissão para iniciar o planejamento para um Natal 2022 especial. “Irão participar da reunião alguns diretores da ACIF e fiz questão de convidar mais quatro empresários que não fazem parte da diretoria, mas que eu entendo que tem grande participação na cidade e no comércio”, revela a presidente.

Além dos membros que irão fazer parte da comissão, Rosana também convida todos os empresários para participarem da reunião no dia 31 de janeiro às 18h30 no auditório da ACIF. “Será uma oportunidade para ouvir sugestões e passar as ideias aos empresários que tiverem interesse em participar”, finaliza.

fonte: https://www.cidadaonet.com.br/noticia/acif-promove-reuniao-com-empresarios-para-planejar-a-decoracao-de-natal-2022