O sorteio da campanha Árvore de Natal foi realizado na tarde desta sexta-feira, 08, às 15h. O evento ocorreu na sede da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, com a presença dos funcionários da entidade.

Quatro vales-compras de R$ 1.000,00 compuseram as premiações, promovidos pela parceria com as empresas Furlan Auto Peças, Celeiro Agro e Pet, Proença Supermercados, HB Saúde e Peteca Comunicação Visual.

Os contemplados devem obrigatoriamente gastar os vale-compras nas empresas participantes da campanha de Natal.

Confira a relação de contemplados deste sorteio:

1° prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 – Adão Eugênio de Souza (n° 11.880) – morador de Pedranópolis, São Paulo. Cliente da Celeiro Agro e Pet.

2° prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 – Eduardo Bernardes da Silveira (n° 37.497) – morador de Fernandópolis, São Paulo. Cliente da Poly Sport.

3° prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 – Camila Pereira de Souza (n° 40.502)– moradora de Fernandópolis, São Paulo. Cliente da Farmácia Ultra Popular.

4° prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 – Stephany Aquino Leite Amaral (n° 1169) – moradora de Fernandópolis, São Paulo. Cliente da Colmeia Modas.