A Campanha de final de ano da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis “Árvore de Natal” trouxe novamente suas dinâmicas digitais, como o concurso de melhor árvore decorada, estimulando a época natalina, a fim de atrair novos consumidores para o comércio da cidade. A empresa vencedora foi a Farmácia Ultra Popular com 458 votos computados, contemplada com um vale-compra de R$ 1.000,00.

Na próxima sexta-feira, 08, ocorrerá o sorteio de quatro cupons de R$ 1.000,00 preenchidos pelos consumidores que efetuaram suas compras nas empresas participantes da campanha. Em anos anteriores, o evento acontecia presencialmente na sede da entidade, esse ano, respeitando o distanciamento social, será transmitido às 15h no Facebook da ACIF.

Os cupons deverão ser entregues pelas empresas participantes na Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis até o dia 07/01/2021 às 18h.