Treinamento Prático: Prepare-se para o Mercado de Trabalho

O setor de Psicologia Organizacional da ACIF traz uma oportunidade imperdível para quem deseja se destacar no mercado de trabalho. Com um treinamento prático e focado nas principais habilidades exigidas nos processos seletivos, este curso é ideal para aqueles que querem se posicionar de forma mais competitiva e segura.

Por que participar deste treinamento?

Nos dias de hoje, apenas o conhecimento técnico já não é suficiente para garantir uma vaga de emprego. As empresas buscam profissionais que saibam se comportar em uma entrevista, que tenham clareza sobre seus objetivos profissionais e que saibam se comunicar de forma eficiente. Pensando nisso, a ACIF preparou um curso que aborda os pilares fundamentais para o sucesso profissional.

Cronograma do Curso:

• 1ª Turma: 7 a 10 de outubro
  • 2ª Turma: 4 a 7 de novembro

📅 Programação Detalhada:

• Segunda-feira (07/10 e 04/11): Dicas de Entrevista – Aprenda a se preparar e impressionar durante uma entrevista.
  • Terça-feira (08/10 e 05/11): Orientação Profissional – Descubra o caminho certo para sua carreira.
  • Quarta-feira (09/10 e 06/11): Apresentação Pessoal – Dicas essenciais de postura, comunicação e imagem.
  • Quinta-feira (10/10 e 07/11): Elaboração de Currículo – Como criar um currículo que realmente destaque suas habilidades.

Certificação: Ao comparecer a todos os dias do curso, você receberá um certificado de conclusão, validando sua participação e aprimoramento profissional.

Informações do Evento:

📍 Local:
Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF)
Av. Primo Angelucci, 135, Centro, Fernandópolis
2º andar – Sala de Convenções

📞 Contato:
🔗 Fale Conosco: linktr.ee/acif.fernandopolis

Garanta sua vaga e transforme seu futuro profissional!